quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Saiba mais sobre as temíveis estrias...



Quando ocorre o rompimento das fibras elástica, surgem asestrias, que são geralmente encontradas nas: nádegas, barriga, quadris, coxas, braços entre outros locais. As estrias podem afetar tanto mulheres como homens em diferentes fases da vida.
Após o rompimento das fibras, elas são preenchidas com sangue deixando a área das estrias avermelha que posteriormente ficam esbranquiçadas.
O efeito sanfona significa engordar e emagrecer em um curto intervalo de tempo, o que pode ocasionar com o tempo o surgimento de estrias. Para evitar que isso ocorra, no caso de iniciar uma dieta, ela deve ocorrer de forma gradual, isso quer dizer,  reeducar seu organismo com essa redução alimentar. Pesquisas disponíveis na Internet, informam que hábitos de vida saudável como a prática de atividade física também podem auxiliar nesse processo.
Algumas dos motivos para formação de estrias:
* Crescimento rápido que geralmente ocorre na adolescência.
* Efeito sanfona que seria engordar e depois emagrecer rapidamente
* Gravidez
* Alterações hormonais
Através de um tratamento de estética corporal você pode prevenir o surgimento das estrias, utilizando técnicas de massagem com cremes e óleos. Hábitos de vida saudável, como uma alimentação balanceada aumentam a capacidade de seu organismo em renovar células dificultando o rompimento das fibras.
Alguns dos tratamentos utilizados no caso de estrias pela estética corporal:
* Mesoterapia
* Hidratação
* Aplicação de ácidos  
* Pelling
* laser                                    
Após algumas sessões do tratamento selecionado pode-se alcançar resultados positivos como a regeneração das estrias, na alteração da coloração, nivelamento em relação a pele etc.




O He177 foi desenvolvido para que a pele permaneça saudável, macia, com flexibilidade, elasticidade e para que se mantenha a hidratação cutânea e a capacidade que o organismo tem não só de promover a renovação celular, mas de sintetizar as substâncias que compõem a epiderme. Estes são alguns dos ótimos motivos pelos quais a mais recente inovação dos laboratórios e da cosmética mundial foi criada. 
A união de uma fórmula inovadora e exclusiva, com alto poder hidratante à base de compostos naturais, colágeno e elastina. Recupera a barreira de proteção da pele, estimula a síntese e reposição de colágeno, deixando-a intensamente hidratada.









Sem comentários:

Enviar um comentário