terça-feira, 27 de março de 2012



MASSAGEM DERMOATIVADORA: 
                             
CONTORNO CORPORAL E REDUÇÃO DA CELULITE


Acelere o seu projeto de ficar em forma, não espere chegar o verão. Para arrasar no biquíni e nas roupas mais decotadas,  a potente Massagem Dermoativadora, novidade da estação e tendência nas melhores clínicas de estética.


Desenvolvida pela equipe técnica da ADCOS Cosmética de Tratamento, esta massagem já conquistou as esteticistas e mulheres pelo Brasil, e ajuda na recuperação do contorno corporal, promove significativa redução de celulite e das medidas, além de melhorar a circulação, contribuir para resgatar a firmeza da pele e diminuir a retenção de líquidos.

Conheça o protocolo de tratamento da Massagem Dermoativadora:

A massagem manual envolve movimentos eficientes e consagrados na área de estética, inclusive deslizamentos drenantes e estimulantes, que incrementam a circulação sanguínea e favorecem a penetração dos ativos, atuando na redução de medidas e na tonicidade da pele. “A formulação do Creme de Massagem Reduxcel Adcos contém ingredientes reconhecidos pela sua ação no contorno corporal, como Cafeína, Centella asiática, Castanha da índia, Extrato de equisetum e Extrato de algas marinhas. Já o Lipo-Force Reduxcel Adcos contribui para eliminar os nódulos de celulite, eliminar toxinas e formação de novas células de gordura. Ele contém Cafeína, Alcachofra, L-Carnitina e Scopariane”.

Após esta etapa, a esteticista deve dar continuidade ao protocolo de tratamento com a utilização do massageador CELUMIX, para realização de movimentos estimulantes da circulação periférica, que gera aumento da temperatura local, que melhora a oxigenação e nutrição tecidual, além de permitir que o tecido conjuntivo se torne cada vez mais fluído. São realizados 15 a 20 repetições de cada movimento nas regiões a serem tratadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário