quinta-feira, 12 de julho de 2012

Prepare-se para o verão!

Tratamento com novo heccus, endermoterapia e drenagem linfática para você dar adeus a gordura localizada e a celulite.

O novo heccus é um aparelho computadorizado que irá revolucionar o mercado da Estética. Através da combinação de ultra-som de alta potência, com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie - Corrente Australiana, que proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura.

Dentre os resultados podemos ressaltar a ativação do sistema linfático (melhor drenagem linfática), a melhora da flacidez e da textura da pele, a melhora da definição da musculatura, a melhora da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas). É muito bom para tratamento de Fibrose pós-operatória, que aparece quando o acompanhamento pós-operatório não é feito adequadamente. 

O Heccus tem chamado muita atenção, pois é uma técnica não invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis, e que já provou seus ótimos resultados: ativa o sistema linfático, atenua a celulite, melhora a flacidez e a textura da pele, define a musculatura e reduz a gordura localizada. É indicado também para tratamento de fibrose no pós operatório.

Os estudos apontam grandes resultados para culote, celulite, gordura localizada, fibrose, hipotonia dérmica ou muscular, pré e pós operatório dentre outros. Esse aparelho é o sonho de todas as mulheres.

O equipamento possui quatro modalidades terapêuticas, Sonoforese Tridi-mensional, Sono Eletro Poração, Corrente Aussie, Corrente Polarizada  e protocolos pré-instalados e outros idealizados pelo profissional. O tratamento indicado vai depender da anamnese feita no cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário