terça-feira, 23 de agosto de 2011

Abuse do vinho!



 A vinhoterapia é um inovador tratamento facial e corporal, feito à base de vinho tinto, cujo principais objetivos são hidratar, revitalizar e rejuvenescer a pele bem como auxiliar nos tratamentos estéticos.

O segredo dos benefícios da Vinhoterapia deve-se aos polifenóis, componentes da uva, principalmente nas vermelhas, cujo poder anti-oxidante supera o da Vitamina C tópica e da Vitamina E, velhas conhecidas dos cosméticos. Além de combater os radicais livres, os polifenóis auxiliam no tratamento da celulite e protegem os vasos sanguíneos.

O tratamento é composto : primeiramente, é feito um pelling físico que é uma esfoliação profunda para remoção de células mortas, após a hidratação com creme a base de vinho, óleo de semente de uva e complexo anti-oxidante e para finalizar, uma relaxante Drenagem Linfática Manual com óleo e uva.
A realização desse protocolo proporciona aumento da firmeza e luminosidade cutânea, hidratação, nutrição e alívio de stress, além de ter poderoso efeito rejuvenescedor . Um verdadeiro elixir da beleza!
 


ATIVOS: extrato de vinho, complexo anti-oxidante, óleo de semente de uva, cristais de sacarose, cera de carnaúba.

Sem comentários:

Enviar um comentário